felipe_pr Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 ae pessoal tudo bom?eu estou com um poqueno problema....estou tentando criar um TEdit via programação...Ex: clico em um Button e ele cria um botao...ps: eu estava fazendo com "Visible = true/false", mais como eu estou tentando criar um botao que "Adciona linhas" seria um numero indeterminando...Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Maio 9, 2005 Denunciar Share Postado Maio 9, 2005 Pra criar um Edit via programação é isso:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var Edit1 : TEdit; begin Edit1 := TEdit.Create(Self); with Edit1 do begin Parent := Form1; Left := 50; Top := 50; Text := ''; end; end;ps: eu estava fazendo com "Visible = true/false", mais como eu estou tentando criar um botao que "Adciona linhas" seria um numero indeterminando...não entendi isso!Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe_pr Postado Maio 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Muito Obrigado!vlw...ps: eu estava fazendo com "Visible = true/false", mais como eu estou tentando criar um botao que "Adciona linhas" seria um numero indeterminando...não entendi isso!foi uma gambiarra =].... eu criei 5 edit..... e coloquei 4 invisivel... e quando eu clicava no botao eleficava visible.... hehehe =]Abraços!Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipe_pr
ae pessoal tudo bom?
eu estou com um poqueno problema....
estou tentando criar um TEdit via programação...
Ex: clico em um Button e ele cria um botao...
ps: eu estava fazendo com "Visible = true/false", mais como eu estou tentando criar um botao que "Adciona linhas" seria um numero indeterminando...
Obrigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.