Guest - Leonardo - Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Estou precisando baixar o compilador gcc para Windows, alguém sabe aonde posso encontrar o download dele? De preferência a versão 3.4, mas pode ser outra também. Valeu pra quem puder me ajudar!Leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Se não me engano, ele vem junto com o DEVC++ para Windows que pode ser baixado gratuitamente em http://www.bloodshed.net/devcpp.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Ou se preferir compilar pelo DOS sem uma IDE pode-se usar o djgpp q vem o gcc. O site é www.delorie.com vá em Zip Picker e monta lá o que você precisa e depois extract tudo q você baixar para uma pasta ai qualquer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leonardo -
Estou precisando baixar o compilador gcc para Windows, alguém sabe aonde posso encontrar o download dele? De preferência a versão 3.4, mas pode ser outra também. Valeu pra quem puder me ajudar!
Leonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.