DackAle Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 E ae galeraUsei Iframe poucas vezes, mas to tendo um problema, o iframe simplismente aparece na metade da tabela... procurei alguma propriedade que deixe ele no alto mas toda (incluindo as do CSS) não mandam ele pra cimao codigo ta assim <tr> <td valign="top"> <iframe src="http://www.arsnove.com/gestordepublicidade/banner.asp?tam=14&cat=32&user=19" frameborder="0" scrolling="no" marginwidth="0" marginheight="0" width="778" height="157" align="top"> </iframe></td> </tr>Ou seja na tabela já ta para ficar alinhado no top e no iframe tb...mas aparece assimEra pra esse banner vermelho preencher a parte branca, mas pode ver que ele ta pra baixo...alguém sabe como posso arrumar essa budega ? rsAbraços e Valeu =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 TENTa mudar o height do iframe para 100%, assim ele cobriria toda a tabela ou célula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Mr.Bam o height naõ funciona em 100% no iframe!pra mim testando seu código esta normal!tem como você colocar isso na net para que eu possa dar uma olhada ?é provavel que tenha alguma tag aberta na sua página! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Mr.Bam o height naõ funciona em 100% no iframe!pra mim testando seu código esta normal!tem como você colocar isso na net para que eu possa dar uma olhada ?é provavel que tenha alguma tag aberta na sua página! Ué... eu uso 100% no Iframe e sempre funcionou (pelo aomenos no IE)...e só dlimitar pela tabela... olha ai http://www.mrbam.v10.com.br no IFRAME que aparecem as nóticias eu uso:<table width="365" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" align="center" height="183"> <div align="center"> <iframe width="100%" src="noticias.html" height="100%" frameborder=0 marginwidth=0 marginheight=0 scrolling=no></iframe> </div> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 olha só eu até tentei olhar sua página mais meu spped650 não foi capaz de abrir a página! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Mais tb num é atoa que eu tinha mudado de server a 10 meses atrás... nem eu consegui abrir... este V10 é muito "bom" se quiser dar uma olhada ainda http://www.mrbam.falai.net, mas num sei se tá igual.ScreenShot do V10demoro 3 min, e ainda qundo eu digo que ele é lento tem gente q me xinga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 mais ele demora 3 minuto pra que?essa parte de baixo com o texo eu não vejo aqui!editando consegui agora!hrhehehesta dificil ver o seu site em heaheaeai quer hospedar baratinho?manda um pm pra mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 vejo pelomenos 3 iframe e um deles esta definico como você falo mais não acrito que ele esteja elevando a 100% o hegth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Bem de qualquer forma, por via das dúvidas, não vou mais usar height=100%Quanto aos 3 min, você já viu o tanto de post que tem lá em HTML falando de como o V10 é "rápido" no domaindlx esta mesmo página tava abrindo em 25 à 56k e 5 segundos a 256k segundos (com dois banners) aqui no meu editor o tempo previsto é de 22 segundos à 28k e 3 segundos a 256k. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 ah quanto a hospedagem, agora eu não estou mexendo com o site... tenho que estudar, fazer curso e ainda fazer uns bicos de vez enquando... mais no futuro, se sua hospedagem oferecer suporte a ASP com CDONTS ou JMail, agente pode conversar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DackAle
E ae galera
Usei Iframe poucas vezes, mas to tendo um problema, o iframe simplismente aparece na metade da tabela... procurei alguma propriedade que deixe ele no alto mas toda (incluindo as do CSS) não mandam ele pra cima
o codigo ta assim
Ou seja na tabela já ta para ficar alinhado no top e no iframe tb...
mas aparece assim
Era pra esse banner vermelho preencher a parte branca, mas pode ver que ele ta pra baixo...
alguém sabe como posso arrumar essa budega ? rs
Abraços e Valeu =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.