rdmenor Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Administro uma intranet que possui um banco de dados em MySQL e não sei como pegar o resultado de uma query, no campo data e dividir os valores..ex.resposta do bancodata=aaaa/mm/ddperciso dividir isto assimdata_ano=aaaadata_mes=mmdata_dia=ddnão sei se fui claro.mas alguém sabe como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 olha essas funçõesexplode()substr() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Ta ai.... simples e objetivo :>) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Faz assim que vai sair do jeito que você quer:list($data_ano,$data_mes,$data_dia) = explode("/", $data);Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rdmenor
Administro uma intranet que possui um banco de dados em MySQL e não sei como pegar o resultado de uma query, no campo data e dividir os valores..
ex.
resposta do banco
data=aaaa/mm/dd
perciso dividir isto assim
data_ano=aaaa
data_mes=mm
data_dia=dd
não sei se fui claro.
mas alguém sabe como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.