Guest - fly - Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 fiz um desenho e ele está potilhado, preciso fazer com que retire isso como faço?mais ou menos assim -------- ___________e para arredondar uma imagem de um telhado ? o formato dele é um triângulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 voce deve alterar as propriedades da linha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 está como pixel Hard, mas mesmo assim ela não fica perfeita, tentei anexar as imagens que fiz mas não consegui como eu faço ? ajudaria bastante, aí daria pr vocês visualisarem a quereka e eu fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Maio 14, 2005 Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 Ow mas essa linha pontilhada é só no fire MX 2004 né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fly - Postado Maio 14, 2005 Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 é esse q eu to usando, mesmo. acho q não estou sendo especifico, como eu faço para colocar a imagem no post? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 opas...você pode também fazer uma linha normal.. como tamanho desejado usando apeen tool... depois você pega a ferramenta de texto e faz os traços---------------------------depois você seleciona o seu texto e sua linha e dá CTRL+SHIFT+Y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 eu tinha esse problema... sab o que era? eu tava usando zoom menor q 75% e ele fikava pontilhado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 eu tinha esse problema... sab o que era? eu tava usando zoom menor q 75% e ele fikava pontilhado... lol ... acho que todo mundo no comesso se depara com essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fly - Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 ok, valeu pela força !!! podem fechar o tópico!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 blzinhaprecisando..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fly -
fiz um desenho e ele está potilhado, preciso fazer com que retire isso como faço?
mais ou menos assim -------- ___________
e para arredondar uma imagem de um telhado ? o formato dele é um triângulo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados