Guest Guest Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Vocês têm algum código de adicionar aos favoritos que seja compatível com todos os browsers? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 todos os browsers ou os mais comuns(IE, Firefox, Netscape, Opera)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Se você não conseguir com: window.external.AddFavorite('https://www.scriptbrasil.com.br','ScriptBrasil'); Tente criar uma função relacionada a objetos que se adeque à todos os browsers.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Se você não conseguir com: window.external.AddFavorite('https://www.scriptbrasil.com.br','ScriptBrasil'); Tente criar uma função relacionada a objetos que se adeque à todos os browsers.falou. Acontece que eu não tenho a minima noçao de como se faz isso my brother.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 alguém pode me ajudar ae, ou tem algo pronto? valeu..é isso sim, Mr Bam, exatamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Aqui no fórum você pode dar uma pesquisada.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Pior q não achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Vocês têm algum código de adicionar aos favoritos que seja compatível com todos os browsers?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.