resopi Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Ola pessoal.Pessoal eu preciso fazer um negocio... que eu acredito que seja trablaho para o JavaScript. é o seguinte eu tenho uma linah de uma tabela com ums textbox: assim ó: <tr> <td><input name="Bdes1" type="text" id="Bdes1" size="25"></td> <td><input name="Bma1" type="text" id="Bma1" size="12"></td> <td><input name="Bla1" type="text" id="Bla1" size="12"></td> <td><input name="Ben1" type="text" id="Ben1" size="12"></td> <td><input name="Bso1" type="text" id="Bso1" size="12"></td> <td><input name="Bt01" type="text" id="Bt01" size="12"></td> </tr> eu preciso da um jeito de colocar um botao e quando o usuario clicar no botao ele adicionava uma nova linha na tabela assim: <tr> <td><input name="Bdes2" type="text" id="Bdes2" size="25"></td> <td><input name="Bma2" type="text" id="Bma2" size="12"></td> <td><input name="Bla2" type="text" id="Bla2" size="12"></td> <td><input name="Ben2" type="text" id="Ben2" size="12"></td> <td><input name="Bso2" type="text" id="Bso2" size="12"></td> <td><input name="Bt02" type="text" id="Bt02" size="12"></td> </tr>e o codigo da tabela ficaria assim: <tr> <td><input name="Bdes1" type="text" id="Bdes1" size="25"></td> <td><input name="Bma1" type="text" id="Bma1" size="12"></td> <td><input name="Bla1" type="text" id="Bla1" size="12"></td> <td><input name="Ben1" type="text" id="Ben1" size="12"></td> <td><input name="Bso1" type="text" id="Bso1" size="12"></td> <td><input name="Bt01" type="text" id="Bt01" size="12"></td> </tr> <tr> <td><input name="Bdes2" type="text" id="Bdes2" size="25"></td> <td><input name="Bma2" type="text" id="Bma2" size="12"></td> <td><input name="Bla2" type="text" id="Bla2" size="12"></td> <td><input name="Ben2" type="text" id="Ben2" size="12"></td> <td><input name="Bso2" type="text" id="Bso2" size="12"></td> <td><input name="Bt02" type="text" id="Bt02" size="12"></td> </tr>e ssim por diante.. quantas vezes o usuario clicasse no botaozinho.alguém pode me ajudar com isso?? é muito complicado??? é muito grande o codigo?? ou melhor.. tem como fazer no JS??eu sou totalmnete leigo no JS. Muito Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Resopi, seguinte tem como fazer isso em JS e o código não é muito grande não... Eu postei um exemplo nos códigos prontos sobre como adicionar linhas em uma tabela, dê uma olhada nele e depois eu te ensino a colocar os input dentro dessas linhas...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Maio 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 Desculpe minah santa ignorancia mas não aocnseguir achar. o script que vocÊ falou.. procurei no tópico de scripts... procurei na SB e não achei cara.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 (editado) http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=30entry25564http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...75entry207530http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=15entry20565Dá uma olhada nesses scripts...***** EDITADO ******http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=37645Achei o script q eu me referia...dá uma olhada nesse último click...Abraço Editado Maio 12, 2005 por Crystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Maio 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 ola... vLw cara... muito obrigado... consegui fazermuuito obrigado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 beleza qualquer coisa q você precisar posta ae, se quiser explicação do código é só falar...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
resopi
Ola pessoal.
Pessoal eu preciso fazer um negocio... que eu acredito que seja trablaho para o JavaScript. é o seguinte eu tenho uma linah de uma tabela com ums textbox: assim ó:
eu preciso da um jeito de colocar um botao e quando o usuario clicar no botao ele adicionava uma nova linha na tabela assim:
e o codigo da tabela ficaria assim:
e ssim por diante.. quantas vezes o usuario clicasse no botaozinho.
alguém pode me ajudar com isso?? é muito complicado??? é muito grande o codigo?? ou melhor.. tem como fazer no JS??
eu sou totalmnete leigo no JS.
Muito Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.