Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rgb Para Cmyk


Guest Oliveira

Pergunta

Guest Oliveira

Então gente minha dúvida é a seguinte !!

trabalho uma foto no photoshop e depois jogo ela no corel só que ela está abaixo de 96 dpi !! aí o corel acusa que tem imagem abaixo de 96 dpi !! se eu converter essa imagem em CMYK 300 DPI pelo corel, pode dar problema na hora da impressão ( na gráfica) ? ou vai ficar melhor a impressão !?? huh.gifhuh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

concordo com o heinrick....... eu trabalho a foto no photoshop (cmyk, 300dpi, tamanho, etc...), salvo em tiff e depois importo para o corel..... tb dá a mensagem de 96 dpi, mas eu mando pra gráfica assim mesmo e sepre deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você tiver uma imagem em 96 e converter ela pra 300, você não melhorar a resolução dela, apenas aumenta o número de pontos por polegada... (é alguma coisa assim) por isso não dá diferença no exemplo citado acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A menssagem no Corel é um alerta de que você está trabalhando com imagem abaixo do ideal, acredito que sua imagem deve ter vindo da internet. Procure usar sempre imagem com 300 DPIs, caso qualidade não seja sua priore pode mandar sem medo que o trabalho vai sair porém com qualidade discutivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...