Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cores - Ajuda

fel_augusto

Pergunta

Olá a todos. Estou fazendo uma página de Web, sobre um jogo. O problema é que o fundo da minha página está cinza meio escuro (#666666), e as cores da minha página ficam meio...... enjoativas . Tenho que colocar cores claras, e em algumas delas, ficam, ou ofuscantes (como vermelho), ou enjoativas como laranja, ou um azul claro. Amarelo claro ficou legal, e verde claro também, mas eu queria uma outra cor. Tem como alguém me ajudar??

grato, Felipe Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

-.-...... lol

vlw, mas........ Disso eu sei, mas eu queria uma ajuda quanto a CORES FEITAS já. Tipo. "ah, um #ED3A8C fica bom com esse cinza......."; ou simplesmente "um amarelo claro também fica bom" é esse tipo de ajuda que eu quero.. entendeu??

e aproveitando aqui o tópico, qual o tamanho da fonte "2" em pixels?? 12??

grato, Felipe Augusto

Link para o comentário

• 0

além do que o layout de um site é como qualquer decoração para saber que cores usar é necessário saber que como é seu layout, quais são as outras cores além do fundo...seria mais fácil opnar se você desse um Print e postasse ou então colocasse o link para página.

Link para o comentário

• 0

Experimente usar isso aqui http://wellstyled.com/tools/colorscheme2/index-en.html é um mini aplicativo que ajuda vocês a fazer combinações de cores, vocês escolhe uma cor e vê todas as outras combinações possíveis. Aconselho vocês também a estudar uma pouca de teoria das cores e seus significados.

Tem esse aqui também que é parecido...

http://wellstyled.com/tools/colorscheme/index-en.html

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...