Já estou cansado de fazer softwares com uma aparência normal, quero melhorar parte gráfica, mas não tenho alguma idéia de fazer isso!
alguém tem uma idéia ou um método?
Sobre Configurar página e impressão......
Bom, vai ser meio complicado eu explicar para vocês..., vou usar um exemplo :
Eu configuro a página para A4 e eu escolho a opção imprimir, mas o programa imprimi com uma configuração diferente, como passar o valor da configuração para a impressora?
Sobre DLL's........
Estava pensando, e usar uma DLL num software que estou fazendo iria me facilitar, mas como usar DLL e como chamar uma função ou procedimento que está na DLL?
Como criar controles em tempo de execução? Só sei q tem haver com a instrução LOAD
Aí galera, eu sei q é muito pergunta, mas me ajudem
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Olá coleguinhas do Microsoft Visual Basic 6!
Sobre os layouts....
Já estou cansado de fazer softwares com uma aparência normal, quero melhorar parte gráfica, mas não tenho alguma idéia de fazer isso!
alguém tem uma idéia ou um método?
Sobre Configurar página e impressão......
Bom, vai ser meio complicado eu explicar para vocês..., vou usar um exemplo :
Eu configuro a página para A4 e eu escolho a opção imprimir, mas o programa imprimi com uma configuração diferente, como passar o valor da configuração para a impressora?
Sobre DLL's........
Estava pensando, e usar uma DLL num software que estou fazendo iria me facilitar, mas como usar DLL e como chamar uma função ou procedimento que está na DLL?
Como criar controles em tempo de execução? Só sei q tem haver com a instrução LOAD
Aí galera, eu sei q é muito pergunta, mas me ajudem
Falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.