Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Uma Opinião..


bareta

Posts Recomendados

galera mandei uma cobrança via e-mail... para uma carinha.. e falei que iria adicionar o site dele na sessão de pilantras virtuais no meu forum....

http://www.cgmotion.com/forum/index.php?showforum=49

minha mensagem:


-------Mensagem original-------

De: Fábio Bareta
Data: 05/12/05 20:22:28
Para: xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Assunto: e ai beleza

galera só pra avisar....

 a pressa é de vocês... eu só vou alterar o layout da galeria depois que receber.. pelo menos os 40 que me falaram... no e-mail...  
tipo... pelo menos me respondam...,,,... 


a mais uma coisa... dentro de 15 dias... to adicionando os sites xxxxxxxxxxx e xxxxxxxxxxxxxxxxx e seus respectivos proprietarios na lista de pilantrs virtuais.... no forum CGMOTION...

segue o link:
http://www.cgmotion.com/forum/index.php?showforum=49


aguardo uma resposta...
 
a resposta:
Bareta cuidado com que manda via email tudo que você manda esta guardado.
 estou chateado com sua palavras que colocou neste email não somos pilantras você que não entendeu tudo que vou repetir mais adiante.
você esta sujeito a processo se fizer isto que fala que vai fazer.
 procure logo um advogado para te ajudar que temos um so para este tipo de coisa.
Não usamos ainda seu sistema e você sabia disso que estamos sem usar pro fatal de pagamento e por faltar de não esta igual a do seus cliente.
Que nos indicou que era fácil instalação e que ia dar um suporte na instalação e configuração do mesmo.
Você mesmo mostrou no começo que era fácil instalar e configurar. 
e tambem se você quiser esperar a nossa melhora financeira pagaremos.
Eu disse que ia depositar do meu próprio bolso mas retiro porque não mim agradou seu email.
se quiser deletar seu sistema sabe a senha qual e.
repito dinovo senha: xxxxxxxxxxxx
                   usuario: xxxxxxxxxxxx
estaremos passando qualquer informação a sua localidade rádio e imprensa local o seu jeito de lidar com seus cliente.


Ver se cresse e veja que não usamos seu sistema ainda proque sabemos que não pagamos total valor so a primeira parcela sabia que podemos devolver seu sistema se ainda não utilizamos prover que sa foi utilizado por nosso site.


espere que pagaremos por ser um palavra minha xxxxxxxxxx
O site não quer mais este sistema seu.
Mas pagarei quando puder.
Lembre que seu fórum e publico podemos tambem passar aos seus cliente e usuário todas informações verdadeiras grato xxxxxxxxxx.

agora me respondam... o que vocês acham disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi...ai fica phoda...

Num sei...mas acho que você pegou meio pesado naquela parte de pilantras virtuais.

Porém, se o cara, não te pagou, você foi cobrar e ele nem chegou a responder, ai sim, ele pode ser um pilantra.

Se ele não quer + seu sistema, você retira-o do domínio e cobra uma parte.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já passei por isto muitas vezes quando eu não tinha a net somente como um hob... na minha opnião pessoal você tinha que suja o nome dessesa kras até não poder mais... mas infelizmente as leis não permitem isto... então você tem que tomar extremo cuidado a falar com esses kras, pois você pode passar de "vitima" a "acusado" em um passe de mágica... aquele troço de "Pilantragem na net" do CGMotion já tava na cara que ia acabar dano em confusão... você ainda fala isto com os kras por e-mail...

Temos que sujar o nomes dos "Pilantras da net", mas não podemos usar estas expressões, temos que disfarçar, lembra de como os kras do Opnia faziam?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinia era uma empresa do iBest (na época que o Marcos W. era o CEO), onde havia uma ligação direta entre as empresas e os consumidores (na verdade era um grande esculacho pelos dois lados), onde se publicava não só as empresas com maior número de reclamações(pilantragens) como tb os consumidores (caloteiros) era como um SPC a duas vias com todo o publico vendo e participando... ou seja o que eu quero dizer que a melhor forma de acabar com esses "pilantras" (ou pelo aomenos deixa-los com o nome sujo) é criando algum local (pode ser até mesmo no fórum) onde os prestadores de serviços e os consumidores pudessem reclamar, denunciar...("descer o cacete") sem usar palavras "agresivas" (como ladrão, pilatra...) por regra... e assim se por um "acaso" alguém xigasse um "pilantra" de pilantra ou outra coisa pior, não iria sujar para vocês....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...