Meu problema é o seguinte: tenho um formulário que funciona até "normalmente". Mas o que eu quero é que toda vez que eu enviar o conteúdo presente no formulário, ele (resultado) apareça logo abaixo do formulário e não em outra "página" e que toda vez que enviasse o conteúdo aparecesse um aixo do outro sucesivamente.
Pergunta
Guest VitØr
Olá galera, beleza?
Meu problema é o seguinte: tenho um formulário que funciona até "normalmente". Mas o que eu quero é que toda vez que eu enviar o conteúdo presente no formulário, ele (resultado) apareça logo abaixo do formulário e não em outra "página" e que toda vez que enviasse o conteúdo aparecesse um aixo do outro sucesivamente.
Vejam meu formulário:
<html> <head> <title>Formulário</title> </head> <body> <p><form name="tstbutton">   <b>Nome: <Input type=text size=30 maxlength=40 name="texto1" value=" "><p>   <b>Idade: <Input type=text size=30 maxlength=2 name="texto2" value=" "><p>   <b>Estado Civil: <select name="texto3"> <option value=" "></option> <option value="Solteiro(a)">Solteiro(a)</option> <option value="Casado(a)">Casado(a)</option> <option value="Divorciado(a)">Divorciado(a)</option> <option value="Viúvo(a)">Viúvo(a)</option> </select><p>   <b>Cargo: <Input type=text size=30 maxlength=30 name="texto4" value=" "><p>   <b>Telefone: <Input type=text size=30 maxlength=10 name="texto5" value=" "><p>   <b>Endereço: <Input type=text size=30 maxlength=50 name="texto6" value=" "><p> <Input type=button name="bteste" value="Enviar" Onclick="document.write ('<b><p>Nome:</b> ' + tstbutton.texto1.value) + document.write (' <b><p>Idade:</b> ' + tstbutton.texto2.value ) + document.write(' <b><p>Estado Civil:</b> ' + tstbutton.texto3.value ) + document.write(' <b><p>Cargo:</b> ' + tstbutton.texto4.value ) + document.write(' <b><p>Telefone:</b> ' + tstbutton.texto5.value ) + document.write(' <b><p>Endereço:</b> ' + tstbutton.texto6.value )"> </form> </body> </html>Obrigado,
VitØr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.