Joaozava Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 alguém sabe me dizer um bom software pra monitorar a temperatura do processador??e tb onde posso baixar... Obrigado!Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fredy Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 isso o senhor pode ver pelo setap mesmo, mas quaquer coisa visita o www.superdownloads.com.br www.baixaki.com.brbaixo meus programas por ele o baixaki é ótimo em organização e o superdownloads e conteudoestarei acompanhando seuis post, se tever alguma dulvida é só postarAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Procure também no:http://www.clubedohardware.com.br/falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 ok...pelo setup eu sei com é...mas eu queria um pra ir vendo durante o uso do pc..eu queria saber o nome de algum programa que faça isso....eu não conheço nenhum...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 MBM Monitor..... (melhor)AIDA32EVERSTSANDRA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 MBM Monitor..... (melhor)AIDA32EVERSTSANDRA Valeu diraol!vou dar uma procurada por esses ai.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
alguém sabe me dizer um bom software pra monitorar a temperatura do processador??
e tb onde posso baixar...
Obrigado!
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.