Guest Tiago Nader Lana Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Tentei fazer um menu drop down na minha página, mas tá dando erro...Uso o Fireworks 4, tem algum problema...Dêem uma olhada nessa página:www.jupes.com.br/novosite/capela.phpObrigado pela atenção!Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 O fireworks 4 tem esse problemas mesmo, quando eu usava o 4 ele vivia me dando dor de cabeça, eu sempre tinha que arrumar isso, ate que veio o MX e pronto, problemas resolvido, eu aconselho a você atualizar o fireworks para o MX, com ele isso ai não acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 opasnão entendi o erro... já tentaste exportar o seu menu novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 nem eu mais qualquer coisa... pega a versão trial do MX 2004 no site http://www.macromedia.com/br/ e ai você pod fazer o seu menu sem probls... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tiago Nader Lana
Tentei fazer um menu drop down na minha página, mas tá dando erro...
Uso o Fireworks 4, tem algum problema...
Dêem uma olhada nessa página:
www.jupes.com.br/novosite/capela.php
Obrigado pela atenção!
Tiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.