bareta Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 so quero saber uma coisa... já vi falarem que tava proibido que não podia mais.... e tal....agora quero saber....ta liberado?????????se não porque tem gente q tem?????.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 tb vi uma coisa assim... mais o que eu vi tava dando só uma sugestão de proibir as imgs na assinaturas, num vi ninguém falar que tava probido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Maio 14, 2005 Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 mas tá proibido sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Maio 14, 2005 Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 vlw então estou tirando a minha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Conforme as regras do forum ai vai.."Em relação a utilização de imagem nas assinaturas: o uso é facultativo, no entanto está sujeita ao tamanho máximo 320x66 pixels.O texto permitido são 15 linhas com tamanho máximo 4"E ai seguimos a quem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.