Norivan Oliveira Postado Maio 14, 2005 Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 tenho que fazer o valor selecione de um SELECT entrar em um TEXTFIELD, só que segundo o IE "O objeto não da suporte ao metodo", o que eu faço? será que num tem jeito?? o código que eu estou usando é esse<form name="form1"> <select name="select" onChange="if(options[selectedIndex].value) palavras(options[selectedIndex].value)" > <option value="bicho">Palavra 1</option> <option value="carro">Palavra 2</option> </select> <input type="text" name="palavras"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Mr. Bam,da uma procurada aqui no fórum, que postei algo parecido essa semana mesmo, a única diferença é que entrava num outro select.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 vlw OSJunior, achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Norivan Oliveira
tenho que fazer o valor selecione de um SELECT entrar em um TEXTFIELD, só que segundo o IE "O objeto não da suporte ao metodo", o que eu faço? será que num tem jeito?? o código que eu estou usando é esse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.