Script Brasil Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Olá Pessoal,As definições ficaram assim:Administração GeralBinhoMonitoresCrystianfabyoAdministração do ForumEddie_666Binho*Portal Visual BasicEddie_666Portal PHPCiroPortal ASPViniciusPortal DreamweaverOrlando JuniorPortal FireworksFabio JosePortal FlashDeividyPortal DelphM@luco Belez@*TemporarioPeço desculpas por todos os outros membros que se candidataram e nesse momento não foram escolhidos. Essa escolha não foi feita só por mim e foi levado em conta as contribuições já feitas pela comunidade, através do fórum ou do portal. Lembrando que esse não é um cargo eterno, inrregularidades apuradas pelos monitores levam a perda do cargo.Parabéns a todos que foram escolhidos e podem mandar e-mail para: binho@scriptbrasil.com com o seu login (do portal) que a partir de segunda-feira seram liberados os acessos no modo administrativo. Um abraço a todos!Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 boas escolhas, pelo o que conheço dos escolhidos, vão fazer um bom trabalho e honrarão o nome da SB!!! Parabéns OSJunior! Parabéns Deividy!e bom trabalho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 obrigado Mr. Bame parabens a todos os escolhidos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 olah binho, obg pela confiança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavok9 Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Parabéns a todos, e que assim cresca cada vêz mais o SB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crystian Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Obrigado pela confiança, acho q agora precisamos conversar sobre essa nova fase q se inicia...Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Obrigado pela confiança, acho q agora precisamos conversar sobre essa nova fase q se inicia...Abraço rs.... concordo , fiquei meio perdido lá qualquer coisa me add ae pessoal:viniciusjau@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Parabens a todos, e é verdade a gente poderia se reunir num tópico pra centrar as ideias e definir como devemos agir , regras, etc...to no aguardoabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Binho {lan} Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Salve Pessoal,Deixa eu só terminar umas coisas .. amanha depois do almoço deve estar tudo certo!Quem tiver MSN me manda um email: binho@scriptbrasil.com com o email para eu adicionar ...Abração,Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 boas escolhas, pelo o que conheço dos escolhidos, vão fazer um bom trabalho e honrarão o nome da SB!!! Parabéns OSJunior! Parabéns Deividy!e bom trabalho... Valeu cara...pelo apoio...precisando...tamo ae.Binho, obrigado pela confiança. Espero ajudar a SB crescer cada vez mais.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Progr'amador Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Ae! parabens a todos galera, com certeza foi uma ótima escolha!Essa comunidade só tende a crescere eu estou de saída!PS: Antes que pensem, não tem nada haver com as escolhas galera! é que realmente tenho que sair!Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Pode crer as escolhas foram bem feitas, e esse pessoal ai vai honrar o nome SB..Parabens a todos e boa sorte.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados