Joaozava Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Quando vou entrar no Windows Update para atualizar meu windows aparece a seguinte mensagem:Agradecemos pelo seu interesse no Windows UpdateO Windows Update é a extensão on-line do Windows que o ajuda a tirar o máximo de proveito de seu computador.Para poder usar o Windows Update, você deve estar executando um sistema operacional Microsoft Windows.Estou usando o Windows XP Pro. com Service Pack 2.alguém sabe porque isso esta acontecendo???Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 É porque o seu Windows não possui um registro legal ou seja é pirata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
Quando vou entrar no Windows Update para atualizar meu windows aparece a seguinte mensagem:
Estou usando o Windows XP Pro. com Service Pack 2.
alguém sabe porque isso esta acontecendo???
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.