ratocuiara Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Olá pessoal, espero que vocês possam me ajudar.Gostaria de mostrar na pesquisa a quantidade de vezes que determinado registro em meu banco de dados foi acessado. ex:Campo= Nome | Total de Visitas= Totalteria eu de adicionar um campo Total de Visitas na minha tabela? se sim qual seria o procedimento para contar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Põe um contador no seu código e cada vez que você recuperar o registro do banco você adiciona 1 ao contador e insere esse valor no bando d novo sacou??[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 fas assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 beleza galera, já vi que vocês sabem o problema é que eu sou leigo no ASP na verdade é o meu primeiro trampo e fiz tudo usando o assistente do FrontPage ou seja já estava tudo pronto. portanto se você pudessem me explicar passo a passo ficaria grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Você também, tem a disposição, o operador "COUNT" na sua instrução SQL SELECT COUNT(campo) AS total FROM tabela Abraços![] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ratocuiara
Olá pessoal, espero que vocês possam me ajudar.
Gostaria de mostrar na pesquisa a quantidade de vezes que determinado registro em meu banco de dados foi acessado. ex:
Campo= Nome | Total de Visitas= Total
teria eu de adicionar um campo Total de Visitas na minha tabela? se sim qual seria o procedimento para contar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.