OSJunior Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 beleza galerinha?Certo galera...o babado é o seguinte:To fazendo umas coisas pelo php e num tá inserindo na tabela de jeito manera, o que antes acontecia.Obs: Antes utilizava o easyphp, agora instalei manualmente.falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Bom, precisamos de seu script de inserção para poder-mos analizar-lo e tentar-mos achar o erro! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 se antes acontecia..... será q num é problema do seu banco ???vou postar um exemplo de insert tenta rodar pelo SQL mesmoCREATE TABLE `tabela` ( `codigo` int(11) NOT NULL auto_increment, `cod_func` int(11) default NULL, `senha` char(50) default NULL, UNIQUE KEY `Novo índice` (`codigo`)) TYPE=MyISAM;INSERT INTO `tabela` VALUES (1,1,'senha1');INSERT INTO `tabelha` VALUES (2,2,'senha2');se funcionar é porque o problema é nos seus codigos...se não funcionar o problema é no BD []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Bom, precisamos de seu script de inserção para poder-mos analizar-lo e tentar-mos achar o erro! Abraços O código de inserção, após o formulário é: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 você disse que parou de funcionar depois que você instalou tudo manualmente ?já testou outros codigos php ?? estão se estão funcionando na boa ... é o erro na sua instalação do php ... acho que não tem erro com seu BD não... !testou o insert que eu te passei ?não vou me arriscar a responder porque não manjo muito de php.. rs mais tenta mudar o nome das variaveis,. deixar um nome diferente do seus campos!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 você disse que parou de funcionar depois que você instalou tudo manualmente ? Positivo!já testou outros codigos php ?? estão se estão funcionando na boa ... é o erro na sua instalação do php ... acho que não tem erro com seu BD não... ! Positivo! Provavelmente deve ser erro na instalação...mas não sei o que.testou o insert que eu te passei ? Negativo!não vou me arriscar a responder porque não manjo muito de php.. rs mais tenta mudar o nome das variaveis,. deixar um nome diferente do seus campos!Creio que o problema não seja esse. falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Bom, faz assim:Acho que error na instalação não foi, porque o mysql é só NNF(Next, Next, Finish)Tipo, se está rodando o PHP, é provavel que rode também o mysql....Verifique os seguintes:Se o MYSQL está funcionando( Geralmente fica um sinal com a luz verde no canto esquerdo do munitor );Coloque após a query um or die. Assim: $sql = mysql_query("INSERT .....") or die (mysql_error());Segundo item:Isso irá retornar o error que está dando, apartir daí ficará mais facil arruma-lo...Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 A luz ta acesa, e não apareceu nenhuma mensagem de erro.Obs: Baixei o .zip delefalou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
beleza galerinha?
Certo galera...o babado é o seguinte:
To fazendo umas coisas pelo php e num tá inserindo na tabela de jeito manera, o que antes acontecia.
Obs: Antes utilizava o easyphp, agora instalei manualmente.
falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados