Neo_Fowl Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Tenho um painel em PHp e gostaria de saber como eu faço pra colocar um editor HTML dentro de um campo 'textarea' no formulário. Não sei se postei ns seção certa ^^" Se não postei, me desculpem.Vlw a quem ajudar 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Você está falando que nem é aqui na hora de postar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Explique-se melhoe!Acredito que não seja possivel colocar um Editor dentro de um textarea , pois pelo que eu saiba ele interpreta tudo como texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 tá aki varios pra você escolher http://www.htmlarea.com/divirta-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neo_Fowl
Tenho um painel em PHp e gostaria de saber como eu faço pra colocar um editor HTML dentro de um campo 'textarea' no formulário.
Não sei se postei ns seção certa ^^" Se não postei, me desculpem.
Vlw a quem ajudar 8)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.