Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hospedagem Nos Eua

Guest - Ari -

Posts Recomendados

Guest - Ari -

Olá amigos, não sei se tem algo a ver mas tenho uma dúvida cruel.... por exemplo se eu tenho um site aqui no brasil e pretender lançar a versão em inglês do mesmo, naturalmente com outro domínio .com, esse site possui cadastro de usuários, envio de mensagens por email, newsletter, autenticação dos usuários, etc.

Eu teria que hospedá-lo em um servidor nos EUA??? Pergunto isso devido ao envio de emails, confirmações de cadastros, os gringos estariam se cadastrando no site, como viram não tenho experiênca nenhuma no assunto por isso estou aqui perguntando....

Desde já agradeço,

Ari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa cara

pode usar o mesmo serviço que você esta usando..... o importante é que os dns sejam colocados no seu registro .com.

ou.nem isso.... caso você use o mesmo plano e apenas redireciona o endereço .com pra dentro do seu .com.br

Link para o comentário

Ola, bom dia

Não Precisa estar em um servidor nos EUA, Emmuitas empresas de hospedagem existe um negocio chamado "Domain Allias" ou "Apelido de dominio" serve para você apontar 2 ou mais dominios para a mesma conta de hospedagem, ou seja, se você já tiver o site seusite.com.br funcionando e você cria o apelido seusite.com(colocando os DNS nesse dominio tb) irá funcionar o mesmo site para qualquer um dos dominios.

falou.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...