AlexMunhoz Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Boa tarde, estou aprendendo a trabalhar com ASP. Bom eu peguei esse exemplo de conexão aqui no fórum e aparentemente está funcionando, pois não deu erro algum e me mostrou uma tela em branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Ele funciona certinho??Cadastra co Sucesso??e a tela branca é quando você acaba de fazer o cadastro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Ele funciona certinho??Cadastra co Sucesso??e a tela branca é quando você acaba de fazer o cadastro?? não amigão, você não entendeu, eu não sei como fazer para cadastrar, exibir, alterar e excluir...Gostaria de um Ex: de como que se faz isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 assim:Inserir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Valeu pela força amigão, agora vou estudar esse códigos, qualquer duvida eu posto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...