Progr'amador Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Olá galera, bem chegou a minha hora! não estou feliz com esse tópico! não queria esta postando isso agora, mas infelizmente vou ter que da um tempo. É que hoje pela manhã recebi um comunicado, pra eu me apresentar no Tribunal de Justiça referente a um concurso que eu fiz no ano de 2001 (já tinha até esquecido). NOVO EMPREGO!!!!E por isso, tive que pedir as contas do meu emprego atual, e como eu ainda não sei qual vai ser a minha situação lá no TJ, vou ter que sair da moderação, quem sabe quando regularizar a minha situação se ainda me quizerem eu possa voltar, HEHEHEH!!!!! E desculpe ae qualquer coisa!Parabens Binho! Essa comunidade só tende a crescer cara. Um grando abraço a todos!Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Putz! Grande garoto eihn!Mas espero que você resolva tudo e siga em frente;você é realmente um Progr'amador.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Desejo muito boa sorte com o novo emprego! Que tudo dê certo!Um abraço forte,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Nobre Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Com certeza todos perderemos com a sua saída, mas a vida tem que continuar e o motivo é bem justo. Espero que possamos continuar contando com sua ajuda.BOA SORTE na nova empreitada e não esqueça da gente.Abraços Paulo Nobre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Primeiramente parabéns pela convocação no concurso. So temos a agradecer a tua ajuda e as portas da SB sempre estarão abertas. Quando estabilizar tua situação, volta aí para ajudar o pessoal. Indica alguém para o teu lugar?Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Axo que nóis novatos é que temos mais o que agradecer, são pessoas assim como voces que nos ajudam sempre, por isso boa sorte para voce e se não puder mais ser moderador, pode ter certeza que está saindo como uma pessoa que nois ajudou muito e se for voltar com certeza voce é sempre bem vindo por todos.obrigado por tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Pow, parabens, agora é só correr pra alegria! Boa sorte com o emprego, e na folga da folga, da uma passadinha aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Parabéns meu caro!Precisando de algo estamos ai!Caso queira indicar alguém para seu lugar, envie via PM para o Eddie ;-)Um abraço,Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s3c Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Olá Progr'amador, desculpe-me mas só puder ler o tópico hoje. Estou meio sumido do fórum por excesso de trabalho. Espero que seu início no TJ venha a gerar bons frutos e prosperidade em seu caminho.Um grande abraço e felicidades !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Sucesso Progr'amador, a comunidade só tem a agadecer, especialmente na seção Delphi/Kylix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados