Lello Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Quando executo o programa q criei da um errorun-time erro 430 class does not support or does support expect interfaceProcurei no forum e achei o resultado , mas não consigo achar o Componentes de Acesso a Dados ( Data Access Components ) MDAC_TYP.EXE JETSETUP.EXE alguém pode me ajudar ?muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Para baixar o Mdac , de uma olhada neste tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry270750Para o Jet , faça uma busca no site da Microsoft , para baixar as ultimas versões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lello Postado Maio 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Muito Obrigado , Por incrivel que pareça eu não tinha pensado em pegar pela Microsoftok.. beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lello
Quando executo o programa q criei da um erro
run-time erro 430 class does not support or does support expect interface
Procurei no forum e achei o resultado , mas não consigo achar o
Componentes de Acesso a Dados ( Data Access Components )
MDAC_TYP.EXE
JETSETUP.EXE
alguém pode me ajudar ?
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.