alexdureggae Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Deveria se chamar "Script Brasil Forum tópico mais recente de ASP", pois toda vez que entro no fórum apenas tem o mais recente de ASP, será que o problema é no meu micro?Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 se não me engano nas opções do forum só da pra por o tópico mais recente de um forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Acho que é isso mesmo que o Sued falow alex, eu tb tinha a mesma cisma... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexdureggae Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Desculpa!!Então cada item desses (ASP, PHP, HTML, ...) é um fórum, sempre achei que fosse sessões desse fórum "scriptbrasil fórum". Então por que não o chamamos de "scriptbrasil fóruns"?Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 não está enganado não alex... eu tb notei o mesmo. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 Deveria se chamar "Script Brasil Forum tópico mais recente de ASP", pois toda vez que entro no fórum apenas tem o mais recente de ASP, será que o problema é no meu micro?Alex. Não isso acontece com todos, é porque já vem configurado desde a instalação do fórum e eles não derão atenção a isso ainda, porque isso já foi comentado.E eu falei que os ADMIN irião arrumar e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.