carol Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Olá gente,Por que que agora toda vez que entro no fórum tenho que me logar novamente?antes ele gravava um cookies ou uma session, não, e quando eu voltava ao fórum não precisava me logar dinovo...beijokas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 O forum está gerando esse tipo de problema p/ algumas pessoas devido a sua versão internacional. tenta logar pela versão scriptbrasil.com essa versão está em inglês, porem ta muito melhor em termos de Cookie...falow! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Olá Pessoal,Acredito que o erro foi resolvido, caso tenha mais algum problema me avise.Um abraço,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carol Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 :D :P beijokas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.