aquilessa Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Bom, algumas materias andam dizendo que eestamos na terceira geraçao da internet.A primeira - os usuarios pagavam pra acessarA segunda - a internet é gratisA terceira - os provedores pagam os usuarios pelas horas que ficam conectadosEu particularmente tenho tido bons lucros com esses provedores de terceira geraçao. Uso o Cresce.net www.cresce.net/home.asp?id=176853e o Orolix. Queem quiser se cadastrar basta me enviar um email pedindo o convite de qualquer um dos dois (ou os dois)Queria saber opiniao do pessoal do grupo1-alguém já faz uso de algum desses provedores?2-Alem desses 2, sabem me indicar mais algum?Atenciosamente,Silviaaquilessa@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 aqui não é lugar disso................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquilessa Postado Maio 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 apenas quero saber se a historia da "terceira geraçao" é veridica, se tem futuro pois, ate hoje so tem esses 2 provedores (que eu conheço), quero descobrir see alguém do grupo teve problemas com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 eu não quis dar uma bronca, apenas passar para uma área aonde as respostas podem ser mais bem fundamentadas e você obterá, provavelmente, um maior número de respostas....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 como é que você consegue ter lucro com internet discada? alguma promo da prestadora de telefonia?obs: tem outros provedores que fazem isso, normalmente eles são novos e se você quer saber minha opnião isso não tem futuro, até porque eu acho isso uma tremenda p... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.