Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pessoal Tem Pena De Nois Kra


fpetrucc

Pergunta

unsure.gif no começo tudo bem como um companheiro nosso falow, mas quando começa a parte de action script, velho é um Deus nos acuda, eu acho q vocês esqueceram que estão passando informações p/ iniciantes, não teria uma forma mais simples de nos passar essas ações não, velho?

Minha sugestão é q expliquem passo a passo os actions scripts pra facilitar o desempenho da turma acredito que 90% do pessoal que se matricula é leigo em flash e mais ainda em action, por exemplo uma aplicação dessa:

on (press) {

if (playing!=true) {

playing=true;

pausado=false;

parado=false;

_root.entradaSom.start(myMusicPosition,0)

}

}

aparentemente é super fácil não é?

é facíl pra vocês que já tem bagagem pra mim isso é japonês em braile,

tem que ser melhor esclarecido. mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom, eu recomendo você especificar o seu nível...ninguém sabe se fulano num sabe fazer uma interpolação de movimento ou se cicrano sabe fazer o flash cozinhar.

peço que você tenha paciência também, porque ninguém aqui é remunerado pra explicar dúvidas pros outros. muitos trabalham, estudam, etc e não tem como se dedicar tanto ao fórum...

se você quiser perguntar alguma coisa, por favor, seja empático e entenda que as respostas aqui são favores feitos com muita boa vontade.

PS.: esse script que você falou parece ser um botão de play de algum player de som...primeiro, quando o botão é pressionado, ele checa se a variável 'playing' não está como true. se este for o caso, ele seta as variáveis playing=true, parado=false e pausado=false, e depois dá o play no som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muitas vezes colocamos algo como "dê uma olhada em random()" ou coisa do tipo. Eu concordo q para um principiante uma resposta como essa é vaga demais, mas muitas vezes estamos sem tempo para detalhar muito a esplicação ou a pergunta foi feita muitas vezes no fórum. Nesse último caso você pode fazer uma busca no fórum usando a função ou palavra mensionada, ou mesmo pode usar o help do flash, esse último caso é menos usado pelo fato do idioma do flash ser inglês mas mesmo sendo em outra lingua a explicação de lá pode ajudar em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...