no começo tudo bem como um companheiro nosso falow, mas quando começa a parte de action script, velho é um Deus nos acuda, eu acho q vocês esqueceram que estão passando informações p/ iniciantes, não teria uma forma mais simples de nos passar essas ações não, velho?
Minha sugestão é q expliquem passo a passo os actions scripts pra facilitar o desempenho da turma acredito que 90% do pessoal que se matricula é leigo em flash e mais ainda em action, por exemplo uma aplicação dessa:
on (press) {
if (playing!=true) {
playing=true;
pausado=false;
parado=false;
_root.entradaSom.start(myMusicPosition,0)
}
}
aparentemente é super fácil não é?
é facíl pra vocês que já tem bagagem pra mim isso é japonês em braile,
Pergunta
fpetrucc
no começo tudo bem como um companheiro nosso falow, mas quando começa a parte de action script, velho é um Deus nos acuda, eu acho q vocês esqueceram que estão passando informações p/ iniciantes, não teria uma forma mais simples de nos passar essas ações não, velho?
Minha sugestão é q expliquem passo a passo os actions scripts pra facilitar o desempenho da turma acredito que 90% do pessoal que se matricula é leigo em flash e mais ainda em action, por exemplo uma aplicação dessa:
on (press) {
if (playing!=true) {
playing=true;
pausado=false;
parado=false;
_root.entradaSom.start(myMusicPosition,0)
}
}
aparentemente é super fácil não é?
é facíl pra vocês que já tem bagagem pra mim isso é japonês em braile,
tem que ser melhor esclarecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.