OSJunior Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Eae galera...o babado é o seguinte:Meu Dos ta aceitando o Java legal...mas ele não consegue compilá-lo...ele apresenta todos os comandos com o java - help mas não compila com o javac Programa.java.Seria esse mesmo o comando?Obs: To iniciando em java novamente, e apenas baixei o JDK. É necessário mais alguma coisa?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Que windows você está usando???Se for o XP faça o seguinte.Acesse o site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 O link está aqui...Váriáveis de AmbienteCkornell. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Baixe uma IDE...www.eclipse.orgwww.netbeans.orgwww.jcreator.comwww.borland.com(JBuilder versão Personal - Foundation)Todos são excelentes, claro que alguns são melhores que os outros, mas qd o assunto é Java qualquer um deles é super útil...Eu por exemplo utilizo JBuilder, JCreator e Eclipse...CKorneLL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Opa! valeu cara...+ uma(s) coisa(s):eu baixei o que ta nesse link, ta certo?http://java.sun.com/j2se/1.5.0/index.jsptambém to baxando o Jcreator porque é gratuito e em portuga...é necessário + alguma coisa?falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Só isso deve resolver.Se não, coloca os erros. Pode ser problemas no próprio .java que voce criou. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Eae galera...
o babado é o seguinte:
Meu Dos ta aceitando o Java legal...mas ele não consegue compilá-lo...ele apresenta todos os comandos com o java - help
mas não compila com o javac Programa.java.
Seria esse mesmo o comando?
Obs: To iniciando em java novamente, e apenas baixei o JDK. É necessário mais alguma coisa?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.