johnle Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 tpw...<input type="submit" name="alterar_multi" value="alterar"><input type="submit" name="remover_multi" value="remover">como faço pra cada um deles ir para um lugar diferente?mas tem que ser por POST...não posso usar tpw.. onClick(window..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 você pode trocar a action do form no onclick dos botões...<input type="submit" name="alterar_multi" value="alterar"><input type="button" name="remover_multi" value="remover" onclick="document.form.action = 'acaoParaRemover.php'; document.form.submit()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Maio 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 hmmm very thanks!!é isso aih acho que resolve meu problema!!!agora vou colocar outra duvida...eu percebi que se eu colocar o botao como type="submit" ele envia o value do botao que eu clico...já iria resolver no meu caso...mas eu to usando type="image" e daih não sei porque ele não envia o value do botao!!alguém sabe dizer porque isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 você colocou um name e um value nesse image? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Maio 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 ah sim sim.. concerteza... tanto que se eu apenas mudar o type pra submit ele funcionae se mudar pra image daih não pega o value Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 E você precisa trabalhar com imagem?... o q você poderia fazer é colocar um hidden e setar a ação dele no onclick do image... dae o valor vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Maio 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 eu fiz akilo que você falou.. foi mais que suficiente!!só que queria saber porque por um submit ele envia o value.. e por image não... massss... dexa pra lá ;Pvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 eu fiz akilo que você falou.. foi mais que suficiente!!só que queria saber porque por um submit ele envia o value.. e por image não... massss... dexa pra lá ;Pvlw Tenta atribui uma outra tag à ele, como um input hidden...falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
tpw...
como faço pra cada um deles ir para um lugar diferente?
mas tem que ser por POST...
não posso usar tpw.. onClick(window.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.