alemaodp Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Bom dia...Seguinte para entrar num script eu faço um IF de condição:if (($status_li == 0){ ?><font face="verdana" size=2 color=navy> <center><br><br><br><? die("Acesso Negado! No Momento a lista de Preços está em manutenção.<br>Navegação Cancelada.");}Quero colocar outra condição nesse IF só que não está funcionando.. tipo coloquei:if (($status_li == 0) and ($plano_aca <> 1)){ ?><font face="verdana" size=2 color=navy> <center><br><br><br><? die("Acesso Negado! No Momento a lista de Preços está em manutenção.<br>Navegação Cancelada.");}Mas apesar da variavel $status_li for igual à 0 e o valor da variavel $plano_aca estar diferente de 1.. ele está passando para o script e abrindo a lista.. e essa condição é para ele não passar... o que pode estar errado..Abraço.. desde já agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrenoLourenço Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Fala alemaodpNossa, tem tanto tempo que não faço nada em PHP que nem lembro direito... mas agora estou querendo voltar para a programação... Mas vamos lá, tenta aí cara, ao invés do and, usa &&E no lugar do <> não seria melhor usar != ?Nem lembro mais, mas acho que era assim que eu usava...Valeu?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukascolette Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 assim:if (($status_li == 0) && ($plano_aca <> 1)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alemaodp
Bom dia...
Seguinte para entrar num script eu faço um IF de condição:
if (($status_li == 0)
{
?><font face="verdana" size=2 color=navy>
<center><br><br><br><?
die("Acesso Negado! No Momento a lista de Preços está em
manutenção.<br>Navegação Cancelada.");
}
Quero colocar outra condição nesse IF só que não está funcionando.. tipo
coloquei:
if (($status_li == 0) and ($plano_aca <> 1))
{
?><font face="verdana" size=2 color=navy>
<center><br><br><br><?
die("Acesso Negado! No Momento a lista de Preços está em
manutenção.<br>Navegação Cancelada.");
}
Mas apesar da variavel $status_li for igual à 0 e o valor da variavel
$plano_aca estar diferente de 1.. ele está passando para o script e abrindo
a lista.. e essa condição é para ele não passar... o que pode estar
errado..
Abraço.. desde já agradeço....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.