alemaodp Posted May 20, 2005 Report Share Posted May 20, 2005 Bom dia...Seguinte para entrar num script eu faço um IF de condição:if (($status_li == 0){ ?><font face="verdana" size=2 color=navy> <center><br><br><br><? die("Acesso Negado! No Momento a lista de Preços está em manutenção.<br>Navegação Cancelada.");}Quero colocar outra condição nesse IF só que não está funcionando.. tipo coloquei:if (($status_li == 0) and ($plano_aca <> 1)){ ?><font face="verdana" size=2 color=navy> <center><br><br><br><? die("Acesso Negado! No Momento a lista de Preços está em manutenção.<br>Navegação Cancelada.");}Mas apesar da variavel $status_li for igual à 0 e o valor da variavel $plano_aca estar diferente de 1.. ele está passando para o script e abrindo a lista.. e essa condição é para ele não passar... o que pode estar errado..Abraço.. desde já agradeço.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 BrenoLourenço Posted May 20, 2005 Report Share Posted May 20, 2005 Fala alemaodpNossa, tem tanto tempo que não faço nada em PHP que nem lembro direito... mas agora estou querendo voltar para a programação... Mas vamos lá, tenta aí cara, ao invés do and, usa &&E no lugar do <> não seria melhor usar != ?Nem lembro mais, mas acho que era assim que eu usava...Valeu?Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 lukascolette Posted May 20, 2005 Report Share Posted May 20, 2005 assim:if (($status_li == 0) && ($plano_aca <> 1)) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
alemaodp
Bom dia...
Seguinte para entrar num script eu faço um IF de condição:
if (($status_li == 0)
{
?><font face="verdana" size=2 color=navy>
<center><br><br><br><?
die("Acesso Negado! No Momento a lista de Preços está em
manutenção.<br>Navegação Cancelada.");
}
Quero colocar outra condição nesse IF só que não está funcionando.. tipo
coloquei:
if (($status_li == 0) and ($plano_aca <> 1))
{
?><font face="verdana" size=2 color=navy>
<center><br><br><br><?
die("Acesso Negado! No Momento a lista de Preços está em
manutenção.<br>Navegação Cancelada.");
}
Mas apesar da variavel $status_li for igual à 0 e o valor da variavel
$plano_aca estar diferente de 1.. ele está passando para o script e abrindo
a lista.. e essa condição é para ele não passar... o que pode estar
errado..
Abraço.. desde já agradeço....
2 answers to this question