Guest didi_mora Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Olá galera,alguém pode me dar uma noção de quanto cobrar por um site e-commerce? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Se você está com dificuldade de cobrar, passa o trabalho pra mim que eu cobro. Sem problemas. rs rs rsMas, agora, falando sério, orçamentação é uma coisa complexa. Além do valor pelo conhecimento adquirido, há a questão do quantitativo.Costumo sempre fazer uma série de questionamentos antes de fazer o orçamento:Exemplo:- Qual o tipo de produtos que serão comercializados?- Quantas categorias?- Quantos ítens?- Tecnologia empregada..- Geração de boleto bancário e/ou transferência automática entre contas- Quantos cartões de créditos?- Qual o tempo estimado para desenvolver o trabalho?Enfim... isso só como exemplo.Eu não cobro menos de R$ 5 mil por uma loja muito simples.Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest didi_mora
Olá galera,
alguém pode me dar uma noção de quanto cobrar por um site e-commerce?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.