Guest Carlos Duarte Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Alguém sabe se é possível criar um loop para a alteração de propriedades de controles existentes em uma página .aspxPor exemplo em Visual Basic eu faço assimFor each CONTROLS in FORM Executar açõesNextObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Eu não testei, mas creio que seja possivel dessa forma: Dim Controle As Control For Each Controle In Me.Controls Next Espero ter ajudado...Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Duarte Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Muito obrigado pela ajuda.Funcionou perfeitamente.Agora aproveitando este tópico você sabe qual objeto devo utilizar, caso eu queira utilizar essa rotina em uma função em um módulo. Por exemplo:No lugar de me.controls, que objeto devo utilizar no parâmetro da função.Public shared Function Altera_Propriedades(Byval pagina as ????)End functionO que devo colocar no lugar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Tenta colocar assim pra ver se funciona: Public shared Function Altera_Propriedades(Byval pagina As Page) Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Você também pode tentar declarar como System.Object, ou seja, o tipo "pai de todos". Assim, qualquer objeto que tenha uma propriedade Controls será aceito.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlos Duarte
Alguém sabe se é possível criar um loop para a alteração de propriedades de controles existentes em uma página .aspx
Por exemplo em Visual Basic eu faço assim
For each CONTROLS in FORM
Executar ações
Next
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.