RAFBRASIL Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Ai gente a pirataria não tem mais limites! Imaginem que pelo emule dá pra baixar não sóa versão integral e crackead do Dremware como ainda, num só arquivo mais de 200 plugins dele!!!! Dai programar em asp ou html etc fica coisa de criança e ao alcance de qualquer um né? E o que vai ser de nós programadores? E da MAcromedia????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 conhecimento ... criatividade.... confiança... você não encontra no emule pode ficar despreoculpado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Maio 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Lá isso é verdade Bareta! Mas por via das dúvidas vou deixar o emule instaldo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Até ai você encontra pacotes com templates do Template Monster a vontade no Emule eu baixo, mas não uso, apenas uso como referencia, como eles fazem certas coisas, eu NUNCA usei e nunca usarei template pronto, acho falta de caracter e criatividade e deslealdade com os designers... mas cada um cada um né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAFBRASIL
Ai gente a pirataria não tem mais limites!
Imaginem que pelo emule dá pra baixar não sóa versão integral e crackead do Dremware como ainda, num só arquivo mais de 200 plugins dele!!!!
Dai programar em asp ou html etc fica coisa de criança e ao alcance de qualquer um né? E o que vai ser de nós programadores? E da MAcromedia?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.