spomaciel Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 como monta um forum em qualquer linguagem eu so novato nisso e queria q alguém me ajudase se for possivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Se você quer um fórum, baixe aqui mesmo no portal, senão procure peloInvision ou PHPBB.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spomaciel Postado Maio 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Se você quer um fórum, baixe aqui mesmo no portal, senão procure peloInvision ou PHPBB.falou. já tentei baixa mais não consigo daria pra me ajuda ajuda a administra e monta um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spomaciel Postado Maio 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 adim sera daria pra me da força to doido pra monta se pode ajuda eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spomaciel Postado Maio 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 ajude pelaa mor de deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Cara dá uma olhada na lista de tópicos inportantes o post : Guia do InvisionLá tem muita coisa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolpho Amorim Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Aew.beleza Quer uma Dica jovem.Eu Uso Invision Porem ele é um pouco complicado.. Eu te Rocmendo Usar o phpBB.Por que o phpBB ????Bom, eu recomendo ele porque ele é totalmente Gratuito tem suporte Brasileiro Free e tudo mais, sem contar que paniel dele de administração é PT_BR isso pra quem é iniciante é uma mão na roda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Olá amigo!você tb pode pesquisar no google sobre os foruns acima!Sucesso e paz!Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
spomaciel
como monta um forum em qualquer linguagem eu so novato nisso e queria q alguém me ajudase se for possivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.