[iLeGaL] Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Aew galera, mais uma vez aki estou,...Dessa vez é sobre comentários on-line,...Eu vi isso muito em web loggers,...Alguém sabe qual é o codigo ou onde posso arrumar esse codigo?Vlws mesmo galera.. B) MaRtín Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Olá amigo!!Em HTML puro não tem como fazer não, você pode usar alguma linguagem dinâmica(php, asp) ou senão usar algum sistema que o próprio servidor disponibiliza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 vai no bravenet e la tem de graça para sites e etc... :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
[iLeGaL]
Aew galera, mais uma vez aki estou,...
Dessa vez é sobre comentários on-line,...
Eu vi isso muito em web loggers,...
Alguém sabe qual é o codigo ou onde posso arrumar esse codigo?
Vlws mesmo galera.. B)
MaRtín
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.