yurihard Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Olá!Estou programando um site e queria saber como eu faço para que ele só abra no navegador Internet Explorer.Se o visitante estiver com qualquer outro apareça uma página dizendo que é recomendado usar o explorer e o site não abra no outro navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukascolette Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 só você comparar com o IEóia:$la = $_SERVER["HTTP_USER_AGENT"];if($la == "Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1)") {echo "você pode ver";}else {echo "não pode, huahuahua";}falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yurihard
Olá!
Estou programando um site e queria saber como eu faço para que ele só abra no navegador Internet Explorer.
Se o visitante estiver com qualquer outro apareça uma página dizendo que é recomendado usar o explorer e o site não abra no outro navegador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.