hicarocastro Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 window.open("pop.asp","","status=no, menubar=no,width=300,height=340",resizeable="no"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 ô hicaro?não é ao contrário???no meu xp funciona, e bem... kkktu usa o 98 né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Maio 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Não, eu uso XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Não, eu uso XP Cagamba! Aqui tenho o XP e funciona certim certim...Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=187677Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 window.open("pop.asp","","status=no, menubar=no,width=300,height=340",resizeable="no");O window.open() tem somente três parâmetros e você está passando quatro. Mas acredito q o problema do status não seja por isso, pois isso é de configuração de browser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.