LC Webdesigner Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Pessoal to ajudando um cara a fazer um site mas preciso saber como coloco um scroll em uma tabela, alguém pode me ajudar? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 ae véio... por uma scroll em tabelas eu munca vi...mas usa iframe... é bom também...o cód é: <IFRAME ID=menu NAME=menu ALIGN=center MARGINWIDTH=0 MARGINHEIGHT=0 SRC="*.htm" FRAMEBORDER=0 WIDTH=* SCROLLING=yes HEIGHT=*></IFRAME>onde tem um * você coloca seus dados...faloow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Isso ae...! Em tabela não tem como! Seria o caso de um iframe, frame ou layer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LC Webdesigner
Pessoal to ajudando um cara a fazer um site mas preciso saber como coloco um scroll em uma tabela, alguém pode me ajudar? ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.