Milhouse Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 bom galera.. to usando velox com modem Router D link...com windows xp service pack 2 ...a conexao com a velox fica caindo , e a luz DLS fica ligada do mesmo jeito... parecendo q ta funcionando normalmente.. não sei o q pode ser ... alguém sabe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 não sei o que é... mas se fosse comigo a orelha dos atendetes do velox estariam doendo tanto como meus dedos estão de tanto responder reclamações de users...não seria o provedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Maio 26, 2005 Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 Cara deve ser o servidor , você tem um de banda larga ?Entra em contato com a velox !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milhouse
bom galera..
to usando velox com modem Router D link...
com windows xp service pack 2 ...
a conexao com a velox fica caindo , e a luz DLS fica ligada do mesmo jeito... parecendo q ta funcionando normalmente..
não sei o q pode ser ... alguém sabe ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.