alexandremanowar Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Olá pessoal!Estou com a seguinte dúvida:Eu tenho um formulário de cadastro, e eu gostaria que quando o usuário clicar no botão Armazenar ele fique desativado evitando que o usuário clique várias vezes no botão, porque a internet ficou lenta ou coisa parecida.Alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 <button class=botCon name=Prim onclick='fBord()'>Gravar</button>na function faça assim:function fBord(){ document.form.Prim.disabled=true; form.submit();}Ele vai desabilitar esse botão... e se você dá um redirect após o insert pra página, ele não entra na função e deixa o botão ativo novamente... Então... ele só desabilita enquanto processa o insert....Valeu ???Qualquer dúvida posta aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Olá pessoal!Estou com a seguinte dúvida:Eu tenho um formulário de cadastro, e eu gostaria que quando o usuário clicar no botão Armazenar ele fique desativado evitando que o usuário clique várias vezes no botão, porque a internet ficou lenta ou coisa parecida.Alguém poderia me ajudar? O DataSet postou um exemplo com o button, mas te aconselho a fazer com o input submit; seria o mais correto Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Cara consegui fazer um amigo me ajudou de um mode bem simples olha o que eu fiz:onclick="this.disabled='disabled';this.form.submit();" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
Olá pessoal!
Estou com a seguinte dúvida:
Eu tenho um formulário de cadastro, e eu gostaria que quando o usuário clicar no botão Armazenar ele fique desativado evitando que o usuário clique várias vezes no botão, porque a internet ficou lenta ou coisa parecida.
Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados