bobby Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 eu gostaria de fazer alguma coisa com o pesquisar do win ! como isso??? falou valeu pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 Explique um pouco melhor. Você quer fazer uma pesquisa igual a do Windows?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 Se eu entendi você quer utilizar algo em conjunto com o pesquisar do Windows...É isso?Caso seja você precisará entrar em contato com a Microsoft para obter detalhes sobre o funcionamento da busca do Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bobby Postado Outubro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 por ex. tem um arquivo (um virus por ex.) que eu qro q o script procure no computador. entenderam?eu coloco buscar,dai tem uma lista de arquivos ,o script procura e me dá o resultadofalou ^.^ :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 É uma idéia interessante, porém um tanto complexa de se fazer...Você teria que usar o método dir(se não me engano é esse o nome do método).Ele retorna um array com a lista de arquivos e pastas.Dê um import os e digite help(os) para maiores informações.Existem modos de listar somente pastas, ou somente arquivos.Após isso você procura algo no arquivo, usando o open nele(open("arquivo", "r") para abri-lo em read-only).Depois verifique a cada linha do arquivo e tente achar algo do conteúdo do arquivo que você quer procurar...Após isso faça o mesmo com todos os arquivos da máquina(um processo monstruoso) :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 É isso aí mesmo que o Bruno disse, porém o nome da função é listdir().Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Hehehe, minha cabeça está pra lá de enferrujada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bobby
eu gostaria de fazer alguma coisa com o pesquisar do win ! como isso???
falou valeu pela força
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.