Guest - Freedom - Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Galera alguém pode me ajudar a implementar um contador de acesso simples para o site da empresa que estou fazendo.. é que não tenho muito conhecimento de Asp...Quem tiver disposto a me ajudar agradeço... Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukascolette Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 http://www.supertrafego.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Você pode dar uma olhada na seção contadores da área de ASP (basta ir no topo desta página selecionar a área de ASP e depois a seção contadores) que provavelmente você encontre um que você precise e nem tenha que tocar em linha de código alguma. A menos que você queira aprender a fazer um por si mesmo mas, eu acho que se você quer fazer em ASP o melhor é perguntar na área de ASP pois, o pessoal pode te ajudar melhor lá.flwz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Freedom -
Galera alguém pode me ajudar a implementar um contador de acesso simples para o site da empresa que estou fazendo.. é que não tenho muito conhecimento de Asp...
Quem tiver disposto a me ajudar agradeço...
Valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.