Guest josemilton Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 queria saber como faço pra um site feito no dreamweaver, em frames, na resolução 800x600, fique centralizado quando for visualizado por uma resolução maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 você pode colocar seu site dentro de um table centralizadaou colocar seu site dentro de um frame (essa é a opção q eu prefiro e indico!!!!! é muito mais fácil e prático)<html><head><title></title></head><FRAMESET FRAMEBORDER=NO FRAMESPACING=0 BORDER=0 cols="*,796,*"><FRAME name="left" SRC="vazio.htm" MARGINWIDTH="0" SCROLLING="no" NORESIZE><frameset rows="*,452,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0" cols="*"><FRAME name="top" SRC="vazio.htm" MARGINWIDTH="0" SCROLLING="no" NORESIZE><frame name="site" scrolling="AUTO" noresize src="home.htm" ><frame name="bottomFrame" scrolling="NO" src="vazio.htm"></frameset><FRAME name="right" SRC="vazio.htm" MARGINWIDTH="0" SCROLLING="no" NORESIZE></frameset><noframes><body bgcolor="#FFFFFF"></body></noframes></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 coloca no codigo fonte:<body topmargin=0 leftmargin=0 rightmargin=0>........</body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klaber Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 :huh: Olá... estou com com o mesmo problema, já tentei de tudo e não consigo resolver.c alguém puder dar uma olhada e ver c me ajuda, a página q estou com problemas está em www.kmpinformatica.com/chlorideObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 pelo que entendi você não quer que ele acompanhe a resolução do browser é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rarylson Freitas Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Caras, aconselho eu a vocês usarem tabelas ao invés de frames.A tag include pode resolver o seu problema.A vantagem é que as pastes da página (menu, corpo, bottom e topo) podem ficar dentro de uma tabela principal. Aí é só centrtalizar a tabela principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest josemilton
queria saber como faço pra um site feito no dreamweaver, em frames, na resolução 800x600, fique centralizado quando for visualizado por uma resolução maior.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.