fly Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 ae manos estava instalando o eclipse e mostrou esse erro:a java runtime enviroment (JRE) or Java Development kit(jdk) must be availabe in order to run eclipse.No java virtual machine was found after searching de following locations:J:\documen~1\yoshida\config~1\temp\rar$ex00.985\eclipse\jre\bin\javaw.exe'javaw.exe' in your current PATHpreciso instalar o JDK para rodar o Eclipse?Como eu faço para instalar o JdK no XP, fiz uma vez só que esqueci, tenho que mudar as variáveis de ambiente e o que mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sarado Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Cara eu tenho uma apostila sobre o eclipse posta seu e-mail que te envio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NCEUFRJ2 Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 PRECISO DE AJUDA, COMECEI O CURSO AGORA E ESTOU COM UMA DÚVIDA CRUEL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NCEUFRJ2 Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Ô GALERA, QUEBRA O GALHO, estou ESPERANDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 O que você deseja ? cita o q quer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Maio 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 E quanto ao eclipse alguém tem alguma idéia do q seja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VILLA_LOBOS Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 você tem que ter o JAVA 5a ultima versao do kit java no casoinstale, e depois tente rodar o eclipse.detalhe, você tem que configurar o classPATH, não sabe o que é isso? google.com.br....procure por PATH JAVA WINDOWS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fly - Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 Obrigado Villa Lobos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Pelo que observei no erro q você postou, tá faltando o JDK e JVM(Java Virtual Machine)... você tem q instalar isso 1º... mas se você usar o netbeans 4.1 não precisa instalar mais nada porque ele já vem com o JDK.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
ae manos estava instalando o eclipse e mostrou esse erro:
a java runtime enviroment (JRE) or Java Development kit(jdk) must be availabe in order to run eclipse.
No java virtual machine was found after searching de following locations:
J:\documen~1\yoshida\config~1\temp\rar$ex00.985\eclipse\jre\bin\javaw.exe
'javaw.exe' in your current PATH
preciso instalar o JDK para rodar o Eclipse?
Como eu faço para instalar o JdK no XP, fiz uma vez só que esqueci, tenho que mudar as variáveis de ambiente e o que mais?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.