Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rádio Online


Guest Spok

Pergunta

toh desenvolvendo uma rádio online que tem alguns tipos de funcionalidade. Entre elas é a possibilidade da pessoa copiar determinada música. Após a escolha da música a pessoa é redirecionada para um link onde há algumas ferramentas de seleção de qualidade. Depois desse processo o usuário poderá clicar em um botão para ejetar o compartimento de CD ( gravadora ) e assim dar inicio ao processo de gravação utilizando seu programa de gravação preferido.

Gostaria de saber se é possíve utilizar o javascript para efetuar essa operação. Acredito que o comando poderia ser baseado no comando ejetar utilizado pelo Windows Media Player.

É possível realizar essa tarefa?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gostaria de saber se é possíve utilizar o javascript para efetuar essa operação. Acredito que o comando poderia ser baseado no comando ejetar utilizado pelo Windows Media Player.

Opa! Vamos lembrar que o Media Player é uma aplicação para desktops e não algo relacionado à internet. wink.gif

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gostaria de saber se é possíve utilizar o javascript para efetuar essa operação. Acredito que o comando poderia ser baseado no comando ejetar utilizado pelo Windows Media Player.

Opa! Vamos lembrar que o Media Player é uma aplicação para desktops e não algo relacionado à internet. wink.gif

Abraços.

Eu sei! Mas o que eu quero que ocorra é essa ação ( ejetar ) sei que é possível fazer com o VB.

Seria possível utilizar o JS para fazer uma chamada de um programa em VB ( que visesse isso )?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não daria para fazer isso em Java(Applet) ?

O que você quer fazer é meio complicado por que o javascript não da suporte á essas coisas, por que você não disponibiliza as musicas para download?

Mesmo que você conseguisse fazer isso , seria inviavel tendo em vista que a conecxão iria pesar um pouco mesmo para quem tem uma Velox e a qualidade do CD acredito que não iria ficar miuto boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...