johnle Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 hmm decha eu ver como posso dizer...eu gostaria de saber se é possível fazer um input SELECT com seus valores padrões, mas que tb possa ser escrito outra coisa se necessário...eu acho que isso é impossível na web.. mas já vi cada coisa.. heheespero ter sido claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 input SELECTum select não é um input e fazer o q você quer é possivel sim e já tem alguns exemplos aqui no fórum... dá uma olhada no 1° desafio JS q é sobre select. Qualquer coisa posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Um exemplo que tinha postado faz pouco tempo...é exatamente o que você quer...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=270956Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Maio 26, 2005 Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 Aqui vai um exemplo postado pelo Filipe no desafio 'Java Script / CSS / DHTML'<html><head><style type="text/css">#centro {position : absolute;top : 50%;left : 50%;margin-top : -50px;margin-left : -50px;}.negrito {color : #FF0000;font-size : 20px;}</style><script language="JavaScript">function atualiza(p_indice, p_combo) {if(p_indice == 1) {var strOpcao = prompt('Digite a opção a ser inserida','');if(strOpcao == '') {alert('Digite um valor para a opção');p_combo.options[0].selected = true;} else {var intTamanho = p_combo.length;p_combo.length = intTamanho + 1;p_combo.options[intTamanho].text = strOpcao;p_combo.options[intTamanho].value = intTamanho;p_combo.options[intTamanho].selected = true;}}}</script></head><body><div id="centro"><select name="cbo_desafio" onChange="atualiza(this.selectedIndex, this);"><option value="0">Desafio</option><option class="negrito" value="1">>> Outros</option></select></div></body>Espero que tenha te ayudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Maio 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 hmmmmmm isso aih foi uma boa cara!!! belíssima idéia!!vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
hmm decha eu ver como posso dizer...
eu gostaria de saber se é possível fazer um input SELECT com seus valores padrões, mas que tb possa ser escrito outra coisa se necessário...
eu acho que isso é impossível na web.. mas já vi cada coisa.. hehe
espero ter sido claro...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.