yurihard Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Olá!Como eu faço um If para que se os cookies usuario e senha não existirem o visitante seja enviado para outra página?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 se não me engano é assimif($HTTP_COOKIE_VARS['nome_cokie']) { echo "eba !!!!" } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 nas versão 4 pra frente você pode fazer só assimif($_COOKIE['nome_cokie']) { echo "eba !!!!" } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yurihard Postado Maio 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 eu quero fazer para que se o cookie NÃO existir o usuario va para alguma pagina.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 if(isset($_COOKIE['nome'])){echo ok;}else{echo erro;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yurihard
Olá!
Como eu faço um If para que se os cookies usuario e senha não existirem o visitante seja enviado para outra página?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.